segunda-feira, 23 de julho de 2007

TAM

Como ficará nosso sistema áereo depois que milhares de jornais abusaram do sensasionalismo por conta do maior desastre da aviação brasileira?.
Sim foi de dar nojo ver Record e Globo disputando quem expunha mais os parentes das vítimas, quem adentrava mais no local do acidente, quem entrevistava os bombeiros primeiro. E pior é ver os parentes se colocando numa situação tão constrangedora. Sério, nem morrer em paz o ser humano consegue.
Agora é hora de empurrar com a barriga o pagamento das indenizações, agora é criar mais uma CPI que nunca prenderá ninguém e esperar que mais algumas 200 pessoas percam suas vidas e muitas lágrimas seja derramadas.
Enquanto isso ou você faz um gesto obceno ou relaxa e goza. Três opções bem práticas.............Escolha bem e não reclame, porque o caos áereo está longe de ser um caos e sim como diz nosso ministro apenas o excesso de dinheiro em circulação e de pessoas viajando.
Que vergona!!
Ah outra vergonha: povo pobre vaiando e jogando lixo na delegação cubana. E los hermanos em?...O esporte perdeu seu sentido há séculos..E o povo regride.......Cada vez pior...Mas de certa forma ainda sou brasileira.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!