terça-feira, 10 de julho de 2007

Como sempre meu destino é sofrer eternamente sozinha, mas essa dor que sinto é diferente das outras, não é nada passegeiro sei que ela veio pra ficar ela se acomodou em mim. Sinto dor de um imenso vazio antes sentia mas não era tão grande, antes qualquer um preenchia meu vazio mas agora é diferente ninguém pode preenche-lo. Em dias de sol ou de chuva vago pelas ruas sozinha á procura de encontrar um ser que seja capaz de me completar, mas como sempre meu coração diz que não vou encontra-lo aqui e nem em nenhum lugar. Com lágrimas nos olhos e um aperto no coração sigo meu destino, solitária como a noite...

Copiei de um blog. Alguém parece que me entende sem me conhecer...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!