terça-feira, 5 de junho de 2007

Li um texto sobre o dia dos namorados de arrepiar. E fico pensando em como detesto esse dia. Detesto porque acho falso, forçado e extremamente comercial. Não dou presente para namorado nessa data. Sequer me lembro, a não ser pelas propragandas que insistem em aparecer. É o que sempre digo, não preciso de ninguém me dando uma data especial para presentear uma pessoa que eu amo. Posso estar a fim de presenter alguém hoje (basta ter o dinheiro, é claro). Posso me dar um presente, porque eu sou muito mais especial do que qualquer pessoa. Fico triste ao ver mulheres iludidas com um buquê de flores no dia 12 e depois levam surra, são enganadas, violentadas.
Mais uma vez repito: não existe mais amor, aliás ele nunca existiu fora dos poemas, das telas de cinema. Alguém inventou o amor.....Mas o levou consigo.

Um comentário:

  1. Quase chorando agora........... li seu blog e, ao msm tempo, ouvindo uma música romântica q mexe cmg! affff............. (conta a história de um amigo q naum consegui maix escutar a garota falando de outros caras, sendo q ele é apaixonado por ela! snifff)

    Bom, estou aki na verdade pra falar sobre esse post....... acho q vc tem uma certa razão sobre datas comerciais, eu até pensava assim também, entretanto, nos dias de hj, TEMPO é realmente dinheiro (voltado p/ isso), sendo assim, as pessoas exqxem de dedicar um mínimo de tempo aos seus familiares, amigos, namorado/marido e etc..... penso q são datas q nos fazem acordar/alertar.... como c dissessem: eee o amor q senti pelo seu namorado/marido?? qnt tempo faz q vcs naum passam um tempo juntos? só os dois? s/ falar de trab?? s/ falar de facul? de dívidas/problemas? é hora de expressar!!!!!!!!!!

    Acho q podemos comparar essas datas com o calendário do outlook q fica piscando p/ nos lembrar de algo!!! Nossa!!! Acho q depois do q escrevi, expressar sentimentos será interpretado cm algo mecânico/robótico!! afffffffff....... só complica!! rsrsrs

    Abraçosssssss,

    Fernandinhadinhadinha :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!