terça-feira, 5 de junho de 2007

Correria...........Mas estou adorando. Ainda insegura, confusa, tudo muito novo, desafiador. Espero conseguir e superar e ser feliz.
Acordei disposta, apesar de um pouco chateada com a forma como minha vida tem sido conduzida por mim. Às vezes e tenho vontade de chutar o balde, às vezes penso demais nos outros. Talvez a pessoa que disse que eu sirvo para ser solitária esteja certa, mas eu não vou me apegar a isso, vou sempre acreditar que o meu esforço para fazer o outro feliz valha a pena.
Quase de férias..........
Quase feliz............
Beijos

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

    Parabénssssssss pra vc!!!!!!!!!

    eeeeeee parabéns pra mim!!!!!!!!!!! rsrsrsrs

    Posso me considerar passada em informática!!!! kkkkkkkkk

    Pensei q ía ser jubilada, já pensou??? rsrs

    Abraços e beijos mil!!!

    Amo-te amiga!!!

    =****

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!