terça-feira, 5 de junho de 2007

A sensação de ver uma amiga feliz é muito para mim. Adoro ver o riso das pessoas, adoro ver cada evolução. Sou do tipo que tira a roupa do corpo, deixa de comer para socorrer uma amiga de verdade. Tenho amizades antigas e mesmo não vendo todos os dias, falando toda hora, sei que posso contar com essas pessoas e elas sabem que podem contar comigo.
Ontem me desejaram boa sorte pela minha nova fase e sei que as pessoas que me desejaram o fizeram de coração. Não acredito em inveja, mau-olhado, mas sinto quando o ambiente muda por conta de pensamentos negativos. Me sinto forte , embora muitas pessoas já tenham conseguido me derrubar de alguma maneira. Mas sou do tipo que pode demorar, mas eu sempre me levanto.
Por isso parabéns amiga que não será jubilada por causa da informática, eu sempre soube que você passaria.............
Uma ótima tarde.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!