segunda-feira, 28 de maio de 2007

Aviso

Chorei horrores. Ganhei bolo e tudo de despedida. Tirei fotos. Já estou sentindo saudades, muitas mesmo. Espero que a próxima estagiária seja tão feliz quanto fui neste lugar, que ela faça o melhor e se dedique tanto quanto eu e que a experiência seja única, assim como foi para mim.
Resolverei as questões do estágio, e vou para à faculdade. Amanhã cedo estarei lá para levar toda documentação que eles me pediram. Quantas perguntas eu tenho e quanto medo. Mas lá no fundo eu acredito sim que serei muito feliz. Todos o seremos.
Gostaria muito que minha mãe estivesse aqui comigo. Não é a 1ª vez que ela não está presente num momento importante da minha vida. Já fiz vários vestibulares e ela não estava. O da Upis ela não estava. Mas sei que de certa forma ela está presente em pensamento, em orações. Uma pessoa que me entende de longe, que sofre por mim de longe e que me incentiva a viver ainda que distante dela e que será sempre meu exemplo de dedicação e perseverança.
Muito obrigada às pessoas que me incentivam, que rezam por mim e até mesmo às pessoas que tem inveja, que me desejam mal. Eu não acredito em mau olhado, em praga, em maldição. Acredito em boas ações, em bons desejos. Por isso nada de mal me atingirá e se Deus quiser serei humilde nesta nova etapa e grata por tudo de bom que acontece em minha vida.
Ah, vou explicar porque falei mal do dia dos namorados. Falo mesmo. Detesto essas datas comemorativas-comerciais e sempre fui sincera em relação a dia dos naorados. Nem quando eu tenho namorado eu gostava dessa data. Porque mais uma vez minha teoria cabe aqui: todo dia é dia dos namorados, todo dia é dia de fazer uma surpresa, de dar um presente, de dizer um eu te amo. Não precisamos do comércio para nos avisra que temos que cuidas de quem amamos. Só os caras ou garotas idiotas que se prendem a esse dia. Para mim é mais um dia normal. Uma vez ganhei de um amigo um buquê de flores no dia dos namorados, só porque eu havia dito que nunca tinha ganho flores no dia dos namorados. Agradeci, mas achei muito brega. Já ganhei uma vez uma blusa de um ex........e só.........Não mais tive um dia dos namorados. Esse ano?. Bem. Ainda tenho 15 dias . Mas pode acreditar. Será mais um dia 12 de junho.
Hoje estou muito pensativa. Estou muito apaixoanda por mim. O fato de morar sozinha me ajuda muito a refletir sobre o tipo de mulher que eu quero ser. Tenho meus momentos ciumenta, tenho meus xiliques femeninos. Não gosto. Tenho o coração muito gelado. Com o meu atual até sou carinhosa, até faço manha. Mas lá no fundo acho patético. Não gosto de caras pegajosos, que querem ir comigo à todos os lugares, que querem viver na minha casa, do almoço ao chá da noite. Detesto que me liguem a cada segundo pedidndo opinião para tudo. Me arrependo muito de uma época em que ligava toda hora para meu namorado. Ele se prejudicou por isso e eu estou muito mal. Não sou assim. Muito pelo contrário. Eu sou muito preocupada na verdade. Gosto muito que a pessoa se sinta bem ao meu lado. E como havia contado no post anterior, não sou difícilll de se lidar, mas sou humana.
Aviso isso aos meus novos amigos.
Um beijo!!

2 comentários:

  1. Karla, não posso negar que no começo fiquei com um pé meio atras contigo pq sei lá, tu já chegou chegando (risos), mas tô começando a gostar de ti sem mesmo te conhecer. Cara, tu é muito parecida comigo em relação aos pensamentos sobre os homens, datas especiais e tudo mais. E obrigada pelos conselhos, dicas e por ler o blog!

    Beijos e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu comentário sobre o cara não ser pegajoso. É muito ruim mesmo. Eu já fui assim e só quebrei a cara. Por isso que agora me chamam de "coração de pedra", o que no fundo não sou... Mas enfim, bom que você está se conhecendo cada vez mais. No fundo, é isto que importa. :) Beijão e boa noite!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!