segunda-feira, 28 de maio de 2007

Meu número é 3...

Um grande charme pessoal contribui para melhorar sua imagem junto às pessoas. Eterna otimista, versátil e talentosa, quem nasce sob este número é capaz de brilhar durante toda a sua vida nas mais diversas carreiras que seguir. É conhecida como um furacão de imaginação e criatividade. Algumas vezes, até parece desprotegida, dependente de tudo e de todos, mas isso é apenas um disfarce, porque é batalhadora e decidida em seus planos. No sexo e no amor, é muito carinhosa, sensual e adora carícias ousadas.

Gosto de ler essas coisas, ver coisas boas sobre mim. E esse está bem parecido comigo. Sou uma pessoa muito criativa, tenho um furacão dentro de mim. Às vezes pareço desprotegida, mas faz parte do meu charme. Esse lance de querer ser igual aos homens não é comigo. A mulher tem que ser mulher sempre, não importa o ano, a mudança. Tudo no seu limite. Sou batalhadora, as vezes pareço egoísta, metida, chata. De início as pessoas pensam o pior de mim, mas acredito que sou uma pessoa legal de conviver. Porque eu sei que cada um é cada um e não sou nada para julgar ninguém.
Fico pensando quanto mudei ao longo dos anos. Às vezes faço umas infantilidades, principalmente com os homens, mas é que esse lance de ser madura toda hora enche o saco. Poxa eu sou humana, erro, caio, choro, xingo, tenho ml defeitos. Não sou uma boneca de porcelana e deixo isso sempre muito claro. Sou uma mulher como várias, que vive sua feminilidade, que sonha com um futuro legal com uma pessoa, que sonha em ser feliz e em ser sempre mulher, respeitada e querida.
Estou vivendo uma fase muito legal e confusa, como quase tudo em minha vida. Na verdade desde 2005 que não consigo me organizar novamente. Todo dia aconteçe algo bem novo mesmo. Fazer a faculdade foi o mais importante passo que tomei e sei que estou no caminho correto. Sair da loja e fazer estágios também me fez amadurecer demais. As responsabilidades que me foram doadas me fizeram aprender a ser mais humilde. Minha mãe diz que não o sou, mas lá no fundo eu reconheço essa característica em mim. Aprendi a valorizar cada centavo, cada ser humano. Ainda tenho uma língua muito afiada. Ainda sonho demais com as pessoas, ainda me apaixono e desejo ser feliz para sempre com alguém. Mas acima de tudo, sou Karla, numa versão mais mulher, mas confiante. E me convenço a cada dia que viver é uma dádiva, agradeço e ofereço meu coração à tudo que Deus tem planejado para mim.
P.S: sábado foi o casamento da Wanessa Camargo. Foi lindo, apesar dos exageros. Tudo bem, ela pode né?. Boa sorte ao casal. Quando vejo essas coisas até me dá vontade de casar também...Mas quer saber?. Melhor deixar quieto e abafar o caso.....
Ontem foi niver da minha musa, Ivetona Sangalo. Ah que vontade que tive de estar lá curtindo o show em Copacabana... Tudo de bom pra ela, linda e eterna....

Um comentário:

  1. Ahá!!! Quer dizer que aquele "drama" todo era só disfarce, né?! :P

    Tirando as brincadeiras de lado, bom que você se reconhece. Bom que você sabe quais são seus defeitos e quais são suas qualidades. O negócio não é negá-las e/ou exaltá-las demais, mas saber quando utilizá-las para obter o melhor pra si e pros outros.

    Desejo-te uma ótima semana! Que seja coroada com nosso encontro! :)

    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!