segunda-feira, 28 de maio de 2007

Fim de semana....menos um...

Hoje é o dia de resolver as questões relacionadas aos estágios. Estou com um mega medo de tudo. Recomeçar é sempre um desafio que assusta, mas eu sei que vai dar tudo certo. Darei o meu melhor e farei tudo para que este momento seja maravilhoso.
Fim de semana foi muito legal.
Sexta após a aula, barzinho com os amigos. Um frio...Mas muito divertido.
Sábado almoço com amigas e barzinho com as mesmas. Também muito divertido.
Domingo foi o dia de arrumar a casa, me organizar, separar a documentação exigida. Dormi, comi, li, cortei bandeirinhas....
Acho que foi um fim de semana produtivo e descansativo.
Ontem assisti o Fántastico e várias reportagens me chamarar a atenção. Ontem falaram sobre gravidez na época de faculdade, como se comportar numa entrevista para emprego, a guerra no Rio, da família que foi passar um tempo numa tribo de índios...
Considerações:
1) Se eu ficar grávida agora eu me mato. Sério, é uma responsabilidade enorme, acredito que vai demorar muito para que eu queira ter um filho. Uma tarefa complicada. Não tenho nenhuma pretensão de ter herdeiros e mais problemas para a minha cabeça.
2) Acho que me saí bem na entrevista né?. Mas mesmo assim foi bom ver o que pode ser melhorado para o meu futuro profissional.
3) A guerra no Rio bem, uma vergonha....Mas eu não sei como poderia ajudar. Dá uma pena ver aquelas pessoas correndo de um lado para o outro, crianças, idosos, comerciantes. A vida por lá pára. As pessoas não vivem, apenas temem e esperam. Um horror...e lá vem o Pan....Que mico!!
4) Interessante a reportagem dessa família que passou uns dias numa aldeia de índios. Adoraria, aprender com essa cultura tão rica e inteligente. Nossa espetacular deve ser a experiência.
Muito aconteceu neste fim de semana. Um garoto de Goiás, ganhou o concurso Soletrando, do Luciano Huck. O programa é uma merda, mas dessa vez acertou ao colocar garotos e garotas do ensino médio de escolas públicas para concorrerem ao prêmio de 100 mil reais soletrando as palavras desse idioma complicado que é o português. Um exemplo de dedicação, superação que deveria ser seguido por esses jovens que perdem tempo com drogas e fazendo o coisasinhas erradas. Muito bom mesmo esse tipo de programa, muito mais útil que novelas e namoro na TV.
Na verdade muita gente morreu, nasceu, riu, chorou, fez aniversário,bebeu, comeu....a vida segue. E como diz um amigo meu: " menos um fim de semana". Não é preciso ser pessimista, mas realista.
Desejo uma ótima semana. Que tudo se realize e se eternize....Dia dos namorados chegando..Aff mais uma data inútil, só para gastarmos dinheiro..
Um beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!