quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Novidade!

Bem, mais um dia átipico.
Quer dizer nem tanto. Fiz a bendita entrevista tão esperada e provavelmente se tudo der certo estagiarei lá. Mas tudo na calma sabe?. Nada de afobar a situação e colocar os pés na frente dos bois. Agora é hora de curtir essas tão merecidas férias, para ano que vem me formar em ótima forma mental.
Cortei meu cabelo de novo.....E pintei de vermelho!!!!!!. Assutador né?. Eu adorei, sempre gosto de radicalizar, detesto ir ao salão para uma escova apenas, se é para gastar, gastemos com dignidade. O cara/a cara que corta meu cabelo é muito bom/boa no que faz e me dei bem com ele/ela. Meu cabelo fica saudavél e cresce rápido, logo assim eu o corto mais rápido. Depois que cortei curto a 1ª vez , não quero mais cabelos compridos, adoro sentir meus ombros livres, colocar um brinco e ele aparecer. Até porque não sou fã de amarrar cabelo, colocar frufrus, grampinhos e etç. E cabelo curto é de uma praticidade infinita.
Estou feliz. Apesar da gripe infeliz que tomou conta de meu corpinho (modesta!!), acho que estou bem sim. Tive uma noite altamente fébril, com dores em todas as partes dos ossos, principalmente do rosto, espirrei a noite inteira. Acordei com os olhos inchados, como se eu tivesse chorado durante toda a madrugada. Mas gripe é uma companheira que quando não aparece em minha vida eu até extranho. No sábado eu percebi que griparia, para vocês verem como eu me conheço bem.
No mais.....Tcharan.....22 dias para a noite de natal........
Um beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!