quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Copiei de um blog de um amigo. Muito bom !!!

Coisas de mãeTudo o que sempre necessitei saber aprendi com a minha mãe.
Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito:"Se você e seu irmão querem se matar, vão pra fora. Eu acabei de limpar a casa!!!"
Minha mãe me ensinou a ter fé:'É melhor você rezar para essa mancha sair do tapete.'
Minha mãe me ensinou a lógica:'Porque eu estou dizendo que é assim, acabou, e ponto final!'
Minha mãe me ensinou o que é motivação:'Continua chorando que eu vou te dar uma razão verdadeira para você chorar!'
Minha mãe me ensinou sobre genética:'Você é igualzinho ao traste do seu pai!'
Minha mãe me ensinou sobre minhas raízes: 'Tá pensando que nasceu de família rica é?'
Minha mãe me ensinou a contradição:'Fecha a boca e come!!!'
Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:'Você vai ficar aí sentado até comer tudo'.
Minha mãe me ensinou sobre justiça:'Um dia você terá seus filhos, e eu espero que eles sejam iguais a você... Aí você vai ver o que é bom.'
Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso:'Me responde de novo e eu te arrebento os dentes!!!'
Minha mãe me ensinou a retidão:'Eu te ajeito nem que seja na pancada!!!'
Obrigado(a), MAMÃE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!