quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Closer- perto demais!

Ontem passou um filme ótimo na Globo.
Closer: perto demais.
Chorei, talvez pela febre em que me encontrava, mas também por me colocar no lugar de uma das personagens.
Porque ao longo de meus relacionamentos eu sinto que pouco fui feliz. Parace que as pessoas se sentem bem em me fazer chorar, sofrer.
Claro, não todas as pessoas, mas tive namorados por exemplo que nossa, só não me batiam. Mas eram grossos, impacientes e óbvio me traíam descaradamente.
Eu sempre fui meio boba, mas acabava perdendo minha paciência facilmente. Talvez por isso a minha fama seja de namoradeira. Porque eu acredito no ser humano, ou pelo menos acreditei até meu último namoro ter ido para o brejo.
Acabo me lembrando de um post que acabei de ler sobre como terminar um relacionamento amoroso.
E aí me lembro de quantos namoros eu terminei por não me sentir bem, por me sentir insatisfeita e solitária.
Gosto de namorar e talvez por não precisar ter um compromisso eterno com a pessoas, por ter a oportunidade de agragar valores à minha vida.
Fico trsite por não ter uma pessoa minha, uma pessoa para andar de mãos dadas no parque. Mas ao mesmo tempo sou feliz pela liberdade conquistada, pelos namoros e paqueras desfeitos. Hoje me sinto muito melhor do que na época em que meu telefone fixo bombava, ou quando eu estava presente em todas as swingueras de Brasília e choviam de sarados com cabeça de ovo para que eu escolhesse.
Hoje dispenso qualquer saída ao cinema, boate, ou qualquer evento que me leve a conhecer homens com os mesmos assuntos, com as mesmas cantadas idiotas. Não estou mesmo à procura da felicidade à dois, ou de noites incrivéis.
Estou à minha procura, à procura de me auto-conhecer e de enterrar de uma vez por todas meu passado amoroso fracassado. Espero lembrar das poucas coisas boas, e deixar que o vento apague todos os caras que um dia me fizeram chorar. Sobrevivi e não quero mais reviver lágrimas. Quero tudo novo. A cada novo dia!

Um comentário:

  1. Que legal! Também assistí esse filme.. Pensei: nossa, era isso que passava quando não tinha futebol? e eu que gostava de futebol kkkkk gosto.. mas se for pra passar filmes bons, gosto dos filmes .. Acho legal sua maturidade, dá pra acompanhar e perceber.. acho muito legal andar de mãos dadas pelo parque. Gosto quando uma pessoa escreve sobre romance assumindo os limites humanos, coisas simples que são tão legais.. Tinha um personagem do Closer que era escritor né? E o roteiro do filme, as falas, eram muito bem feitos. e moderno, não era clichê. acho que assumir os limites humanos é o que há de mais moderno em um romance. continue escrevendo, diminui distâncias.. beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!