quinta-feira, 12 de julho de 2007

Orkut disse: você encanta com seu jeito marcante.

Quase não acordo hoje. Um sono tão bom. Mas enfim levantei depois que minha amiga me ligou:" traz uma toalha e shampoo que estou levando o secador". Eu : " tá bom". Depois de cinco minutos me liguei no que realmente tinha acontecido e fui me arrumar.
Ontem acabei conseguindo sair antes do previsto. E hoje tenho uma lista com 30 itens para resolver até a chegada do chefe. Já resolvi duas!!!. E ainda bem que estou teoricamente disposta. A correria aqui tá brava, nervos à flor da pele e mil planos para o dia da inauguração, de roupa a cabelo e até o perfume que usarei no dia, que será inesquecivél para todos.
Em casa ontem tava um frio!!!! E eu resolvi lavar roupa e cozinhar!! Que bom né?. Não fiz nada de anormal, arroz com milho (que eu amo!!). Iria fazer mais algo para complementar pela manhã, mas acordar fora da hora bagunçou meus planos. Mas fome não passo hoje.
Entro no vagão do trem e me estresso. No meio do vagão tem um ferro que é para várias pessoas segurarem. Mas tinha uma donzela encostada no ferro, como se aquilo lá fosse uma parede. Todo mundo lá se segurando com as próprias pernas enquanto a moça em questão batia um papo animado de surdo e mudo. Sim ela era surda, ou muda sei lá. Nossa, eu tentando ler meu livro, me retorcendo para não cair, de salto, segurando duas bolsas e ela nem se deu o trabalho de olhar que era a pessoa que estava quase metendo a cara no chão. Quando digo que nesta cidade o povo é podre, ninguém acredita em mim.
Por sorte estou em meu trabalho o dia será muito bom e que nossa surda-nuda consiga ter um dia bom, depois de quase destruir o meu..(nossa dramático isso né?. heheeh).

Comentários do dia:

Atriz diz que só ficou com Marilyn Manson porque ele pinta o olho. Sim minha amiga, homem que pinta o olho para mim é sei lá meio estranho, mas como tudo nesta vida é estranho!! Cada gosto.
Tenista Maria Sharapova exibe celulite em festa. Oh que peninha dela.
Fergie instala mastro em casa para fazer strip-tease. Se tivesse que ralar na vida..hahhah. Não tenho inveja ahhahah.
Orlando Bloom nega que atuará nu em peça. Que peninha. Adoraria vê-lo nu em peça.Vai ser lindo assim lá longe.......( ele fez A Cruzada, me apaixonei, mas não deu certo entre nós. Incompatibilidade de horários).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!