quinta-feira, 12 de julho de 2007

Notícia que esquenta o mundo das celebridades: Sheila Carvalho está grávida. Meu Deus nem longe da babaquice que era o É o Tchan essa morena com ares de velha putona pára de encher o saco. Como será a cara do bacuri quando nascer, a mistura não me agrada.Me irrita ver esse tipo de gente ocupando a mídia, sendo exemplo para meus sobrinhos. Uma vez num dos meus sábados muito produtivos eu assistia a um programa de celebridades na Record que entrevistava essa moça antes do casamento. Um nojo. Uma vida muito difícil a de acordar às 08 da manhã, malhar por três horas perna e bmbum, depois ir a pé para o cabelereiro e se arrumar para a gravação de seu programa de auditório. Sério me dá raiva ver essas coisas. Parei mesmo de ler esse tipo de revista. A não ser que possa soltar meu veneno diante de tudo isso. E saibam não tenho inveja alguma de pessoas como essa mulher, sem talento algum , que vivem às custas do ibope de pessoas desinformadas e sem cultura.
Penso muito nisso, no tanto de coisas podres da nossa cultura que eu parei de ler, ouvir, assistir e até dançar. Tipo, eu me recuso hoje em dia a dançar funk. Existem coisas piores ainda eu sei, mas se no mínimo eu já puder evitar. Volto à minha infância quando ainda gostava da Xuxa (convenhamos que ela já foi alguma coisa, não cuspo no prato que comi), Trem da Alegria, Pica-Pau e Tom e Jerry. Coisas que não poluíam minha mente. Sou o que sou hoje mas sei que não foi por influência grave da nossa cultura. Me dá muita raiva sentar em minha casa e ver tanta porcaria, leio muito, escrevo muito só para evitar transtornos maiores.
Desabafar faz bem e desabafo nisso, porque várias vezes sou criticada em meu atual momento por não me envolver com danças ridiculas tipo funk e axé. Ainda prefiro minha velha dança dos anos 80, um forró pé de serra e ponto, fico lá quietinha. Cheguei num nível que não canso mais meus pés com porcaria e nem minha mente com pessoas como Sheila Carvalho e companhia. Um saco mesmo.Tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!