quinta-feira, 12 de julho de 2007

Naira

Aqui estou escutando uma música tentando resolver coisas. É ruim quando você tem que depender das pessoas para resolver as coisas. E num evento como o que estamos organizando tudo tem que sair muito bonito. Não é uma feijoada que você faz para sua amiga inlglesa que você conheceu na viagem. É a inauguração de um centro de línguas mundialmente conhecido. Estou me achando mesmo, afinal que imaginaria que eu poderia estar aqui um dia. E estou tão feliz, tão grata. Apesar de tudo sinto que este momento estava reservado para mim.
E no meio dessa bagunça toda algo está acontecendo que mexe muito comigo. A menina da secretaria está saindo. O contrato vence ao final do mês e ela já conseguiu outra coisa. Estou muito feliz por ela e desejo o melhor. Mas é sempre assim, quando consigo alguém para trabalhar comigo que realmente combina, essa pessoa ou eu temos que nos separar. Mas torço por ela, passo todas as energias positivas possíveis para essa nova fase dela e desejo que tudo se realize da melhor forma.
Ao longo dessa minha caminhada já trabalhei com todo tipo de pessoas. Já trabalhei com fofqueiras, preguiçosas, mentirosas. Mas ao mesmo tempo conheci pessoas boas de trabalho, dispostas, honestas. Tudo na vida é assim mesmo. E o importante é crescer sempre, é aprender a valorizar da onde se ganha o pão e ser profissional antes de mais nada, mantendo sempre o bom humor e a capacidade de se regenerar.
É isso que desejo às pessoas que estão começando uma nova vida profissional e até mesmo amorosa, porque as regras são as mesmas em todos os setores da vida.
Um beijo Naira. Siga seu caminho e seja feliz.........A vida conta contigo. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!