quarta-feira, 11 de julho de 2007

Para passar o tempo.

Estou lendo muito e produzindo muito também. Gostaria tanto de ter um mega computador de verdade só para mim. Passaria horas escrevendo, entrevistadno pessoas, tirando fotos. Vou me organizar um dia e fazer tudo isso. Escrever, tirar fotos e conversar com muitas pessoas.
Nos últimos dias tenho desabafado muito. Desabafado coisas comigo mesma. Sento e medito. Sento e penso em mim e em minha vida.
Ela não está uma bosta completa. Ainda tenho meu trabalho, tenho alguns amigos, tenho uma faculdade que está me conquistando na reta final, tenho uma família, tenho um namorado que apesar de todas as diferenças é ainda meu namorado, tenho a dança do ventre, a salsa e zouk, tenho minha coca-cola, meu toddynho e minha cama quentinha para me acolher ao final do dia.
Apesar de falar muito estou em momento de silêncio. Ontem na aula de dança me concentrei na música. Meu coração batia conforme o ritmo e eu relaxei. A professora reparou que eu não relaxo nunca. Ela disse que eu tenho que soltar minha alma. Ta aí uma coisa bacana, soltar a alma, ser livre de tudo que me amarra.
Ontem conversei muito com a Mimi. Amiga para tudo. Sim ela sempre me respeitou. Tivemos um desentendimento leve, logo que resolvi abandonar as equipes de Nossa Senhora. Mas ela me respeitou, aceitou minha decisão e o mais bonito de tudo, não me criticou, não me abandonou. Não me arrependi de ter saído. Foi necessário tomar essa decisão e recebi dela e da Aninha um apoio total. Elas nunca viraram a cara a uma pessoa que teoricamente estava sendo ingrata a tudo que ela haviam feito por mim.
Digo isso tudo porque meu coração ainda acredita numa solução normal para o meu pequeno problema.
Pequeno porque o mundo está desabando de verdade.

Um comentário:

  1. Amiga,

    Xaudades!!!!!!!!!!!
    Amanhã é niver da Gi, vamu p/ o Gama cmg??? Niver surpresa!!

    Bjoks
    =***

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!