segunda-feira, 4 de junho de 2007

Considerações

Aproveitando meu horário de almoço, venho contar que conheci meu novo chefe..............Sim e ele é um tipíco espanhol: alto, claro e sério. Um mistério que terei que aprender a desvendar aos poucos. A impressão que tive inicial é que terei que ser muito boa mesmo para ficar aqui. Que terei que pensar mais do que o normal. Mas me dedicarei ao máximo e confio que conseguirei.
Fim de semana foi bom. Sexta boate e diversão. Sábado ralei na feira e ontem dormi que perdi a noção do tempo. Gostei, apesar de que ontem me senti completamente sozinha e em bateu saudades de um montão de gente, liguei para algumas mas ninguém me atendeu.
No último post reclamei mais uma vez de mim mesma e continuo achando que eu sou errada em quase tudo. Já analizei e sempre concluo que o problema sou eu. Ainda bem que tenho um pouco de amor próprio e continuo acreditando em mim.
Muito obrigada às pessoas que leêm o meu blog. São pessoas por quem tenho carinho até mesmo sem conhecer pessoalmente. Obrigada às pessoas que me incentivam e acreditam em mim mesmo quando já não tenho forças para seguir.
Desejo uma ótima semana no trabalho, na família e no amor. Estou feliz e desejo que esta nova etapa seja muito boa.
Considerações: dia 02 de junho fez 20 anos que meus pais me adotaram. Essa data merece comemoração, muito agradecida à Deus e aos meus pais e família................

2 comentários:

  1. Boa tarde minha amiga do coração,

    Sou muito grata à DEUS por ter me abençoado com sua amizade, você é uma pessoa incrível e merece ter tudo de bom, merece vencer todos os obstaculos da vida e eu tenho certeza que vai tirar de letra todas as atividades do seu novo trabalho. Como já lhe disse estou bem aqui pertinho para te ajudar no que for preciso, não se acanhe em me pedir ajuda.
    Te adoro muito minha amiga e estarei sempre a seu dispor .....
    Beijos 1000...

    ResponderExcluir
  2. E vc nem passou essa data com a family??? ahhhhhhhhhh........

    Owww....... pena q pensei em te ligar no domingo e naum liguei........ tb me senti um pouco só nakela cs enorme s/ ninguém........

    Xaudades lindona!!!

    =*******

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!