sexta-feira, 3 de março de 2017

Manual do bom casamento

Não sou A Cerimonialista. Todos sabemos. Mas são 03 anos nessa vida totalmente maluca de casamentos. Pelas minhas contas eu já trabalhei em mais de 70 e destes, 15 eu coordenei. São anos em que eu não fui perfeita, nem trabalhando, nem coordenando. Ganhei muitas amigas noivas, mas me tornei família apenas de duas. Dos casamentos em que ajudei lembro raramente os nomes, mas tem detalhes que não serão esquecidos nunca.
Em muitos casamentos que eu trabalhei e coordenei os problemas são quase sempre os mesmos e estão relacionados geralmente àquele começo da recepção no que diz respeito às mesas e acomodação. Sempre acontecem problemas com as fotos. Não existe evento perfeito. O que existe é um bom Cerimonial segurando os problemas ali nos bastidores, tentando resolver tudo com educação, paciência e uma boa dose de bom humor.
Decidi então fazer dois posts com algumas dicas bem legais de comportamento em casamentos e outros eventos.  E irei dividir em duas partes para não tornar tudo muito pesado. Espero que gostem. O meu objetivo é de um dia quem sabe porém, abrir uma empresa bacana e que ofereça, assim como todas as empresas de Brasília, um serviço de qualidade e apaixonado. 



Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!