terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Fevereiro 2017? ou 2016?

E fevereiro chegou. O primeiro mês de 2017 passou. Ufa! Para mim 2016 segue firme, não consegui me livrar daquele que foi um dos anos mais estafantes que alguém poderia viver.
Mas ok. Estou com saúde e com coragem (sqn). 
O cenário político brasileiro segue caótico e quando a gente acha que vai ser um dia calmo, recebemos alguma notícia nebulosa e desesperadora. Seguimos todas aqui pensando se ficaremos, se rodaremos ou se venderemos truffas na Esplanada. 
A vida pessoal anda mais bagunçada que minha casa. E o que me fortalece é que já já é carnaval e poderemos esquecer um pouco dos problemas. Não vou viajar, vou trabalhar no domingo de carnaval e de verdade estou até animada. Sou muito contra essa folia toda e entre gastar e ganhar dinheiro eu prefiro obviamente ganhar uma graninha. E cuidar um pouco do fígado, porque em janeiro andei judiando dele.
Fim.
Era só para manter o hábito de escrever enquanto ainda tenho tempo para escrever. 
Beijos e beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!