E eu posso até não me casar novamente, mas tenho meu lado romântico e sempre irei sonhar com um casamento leve, discreto, para poucos e sim, com tudo que tenho direito: ser feliz!
Eu Karla não sou fã de mesa de bolo, de mesa de doces e afins. E olhei essa foto e me apaixonei. No meu caso, o bolo seria de chocolate. Fato!
Mas não sou tão malvada. No caso de ter uma mesa de doces, gostei desta. Adoro esse amarelo e toda a delicadeza que ele transmite.
Todo mundo que me conhece sabe que eu não sou nada fã de flores. Mas elas são lindas. Não é isso. O lance não é a flor em si. O lance todo é que o gasto com elas me deixa bem triste e justamente porque vejo o tanto da decoração que vai para o lixo. Mas é fato que elas alegram e é por isso que sou à favor de que elas sejam moderadamente utilizadas de forma que, e sou bem taxativa nisso, elas virem lembrança. Olha que bacana!
O mesmo eu digo com relação à cerimônia. Acho que se eu fosse me casar na Igreja, eu focaria no altar e tentaria aproveitar ao máximo a Igreja em si, deixando o espaço dizer por si só sua beleza. em caso de casamento ao ar livre, aí sim que eu aproveitaria para utilizar um decoração leve, harmoniosa e mais ou menos florida.
Gosto dessas plaquinhas. Acho que podem ser uma maneira bacana de decorar sem gastar muito. E ainda servem para decorar a casa do casal após a festa.
Ultimamente tenho achado muito interessante o presente dos padrinhos. Embora ache que uma garrafa, taças e afins não seriam minhas opções de presente. Eu optaria por algo bem usável e certeza que esse tipo de embrulho me atrai muito.
Bem, no ritmo que estou devo me casar em 2050. Mas tem problema não, gosto de sonhar. Custa bem barato né? E dá uma animada na alma!
Bom fim de semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!