segunda-feira, 7 de março de 2016

21 dias

Em 21 dias eu completo 32 anos. O mais legal? Não parecer. E mesmo não sendo absolutamente nada cuidadosa com a minha saúde, tenho muito orgulho de quase ter essa idade.
Ontem inclusive, em uma conversa com um irmão meu, ele comentou que com 40, eu deverei ter cara de 32? hahah Achei muito interessante a colocação dele e espero que sim. O objetivo anual, embora nunca cumprido, por enquanto, é o de cuidar da saúde, mas assim, não vou enlouquecer não. Aos poucos. Sem medo. 
A sexta passada foi um tanto quanto doída. A mãe da minha amiga linda que eu carinhosamente chamo aqui no blog de Biriteira, morreu. E a morte não é algo com o qual nos acostumamos, ainda mais conhecendo a pessoa e ainda mais tendo pais na mesma idade dela. E o que nos resta é uma oração diária pela alma dela, pelo conforto dos que ficam e pela recuperação do sossego. Fui ao velório e me comportei.
Me comportei porque eu não vou em nada do tipo. Sempre fico mal, me dá dor de barriga, eu fico ansiosa. Mas estive lá por vários motivos, entre eles, a amizade paternal que nutro pela família. Sou dessas. E mesmo tendo sido rápido, foi de coração e a Tia viu que nos fomos. Isso é o que importa.
No sábado à noite trabalhei em mais um casamento. E que casamento gente! Cerimônia leve, sem muito frufru, Padre fofo, fez noivos e convidados rirem, mesmo com dor de cabeça. E a festa foi um caso à parte. Animada do começo ao fim, com altas coisas diferentes, mas que não ficou papagaiado, como dizem alguns. Adorei a ideia de uma tequilera no corte da gravata e uns dançarinos fantasiados interagindo com os convidados na pista de dança. E o noivos? Casal maravilhoso. Ao final da festa recebemos tantos elogios que me emocionei. É gostoso demais ver sonhos se realizando de forma tão plena. Profissionalismo é a base da Eficace Cerimonial. Que orgulho de poder fazer parte disso. Gratidão define!
E entre o trabalho e outro passei quase que o fim de semana todo com meus pais, conversando, tomando uma cervejinha, comendo (cara comi muito neste fim de semana, Jesus!!) e até cochilando um pouco, tendo em vista que cheguei às 05:00 em casa no domingo. 
E a semana começa bem chuvosa, bem estranha profissionalmente falando. Segunda que vem tem um evento do Comitê e estou muito triste porque não poderei participar. Mas estou aqui focada tentando ajudar no que me é possível. Não é fácil conciliar tantas atividades, mas confesso que não me vejo sendo outra pessoa.

E vamo que vamo que o país está passando por um momento delicado, mas não podemos nem desistir, nem parar. E que Deus nos abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!