sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

People´s Choice Award 2015

Os looks das famosas andam cada vez mais me entediando. Mas não deixo de olhar e como sempre colocar aqui somente o que eu realmente gostei. Sou contra críticas gratuitas, principalmente no quesito moda, porque isso é realmente muito individual. E o blog é para pessoas normais, então o que eu coloco aqui são de fato inspirações possíveis para nossas vidas comuns e belas. 


Olivia Munn - gostei desse modelo midi e elegante.



Mellissa Maccarthy - achei básico, mas na dúvida para não errar, melhor optar por algo que não vai te assustar. A premiação pedia algo mais elegante, mas ela devia não estar a fim de se arrumar. Acontece né?


Portia de Rossi - tirando a telinha que está em algum lugar da roupa, achei a cor perfeita e o cabelo dela maravilhoso.




Allison Janney - uma das apresentadoras da premiação. Achei muito elegante. E é um tipo de roupa que não dá para errar quando usada. 



Ellen Pompeo - o cumprimento me incomodou, mas achei de uma elegância essa roupa.



Bella Thorne - meu preferido de fato. Mas é que eu tenho preguiça de me arrumar para grandes eventos (como se eles acontecessem em minha vida de forma comum né?). Daí eu certamente usaria algo do tipo. Abusaria talvez de uma joia ou uma sapato colorido, só para dar um tcham!



Viola Davis - acho a Viola linda e amei este vestido dela. Claro que ela poderia ter feito algo diferente no cabelo, com uma joia mais elegante, mas gostei muito da opção de sempre sem parecer de sempre, porque é um tipo de roupa que não sai da moda nunca. P.S: e esses braços malhados? Morri!





E a temporada de premiações está apenas começando e eu adoro!

Já já teremos mais looks por aqui. Só espero que essa galera que tem prestígio e dinheiro comece a dar uma abusada aí, porque dá sono viu? Ah se eu pudesse!!


Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!