sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Inspirações - mesas de festas em geral



Adoro viajar em decorações de festa. Porque não dá para pensar que só falamos em casamento aqui. E algumas decorações podem ser facilmente usadas em outros tipos de comemorações. Por exemplo, em todas as fotos abaixo eu fiquei com uma enorme vontade de comemorar um aniversário meu com uma mesa decorada assim. 

Adoro Naked Cake, aliás meu sonho ter um em uma festa minha, ainda não consegui. Essa decoração eu faria facilmente em qualquer aniversário.




Sempre espero uma mesa assim em alguma festa. Como não sou fã de sobremesas elaboradas e sim de balas, pirulitos e afins, com certeza com uma mesa como esta eu nem ia querer bolo.



artistgroup.net #wedding #candy table


A foto é comemoração de um aniversário de um aninho, que eu amei pela simplicidade e como já comentado, poderia servir para qualquer outro tipo de comemoração. Adorei a paleta de cores suaves e a mistura do doce e salgado na mesa.


Baby Girl First Birthday Party Food Table | www.manionamor.com



Imagina uma comemoração de 15 anos com uma mesa destas? Nem todo mundo pode fazer uma festança, mas uma mesa assim todos merecemos ter né?


cocoa & fig: Barn Wedding Mini Dessert Table and 2 Tier Cake for Allison and Ryan



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!