sexta-feira, 22 de maio de 2015

Detalhes: preto (casamento)

Lá fora, principalmente no EUA, é muito comum a decoração ser baseada na cor preta e eu particularmente acho um charme. Eu faria numa boa. O que é preciso fazer é usar uma composição que deixe o ambiente leve. Ou usar nos detalhes. Mas acho que vale a pena ter a mente mais aberta e sair dos combos de cores comuns.

Como já disse em outro post, adoro esses mimos e essa caixinha é maravilhosa. 

Old Hollywood Inspiration Shoot from Ampersand Wedding Photography  Read more - http://www.stylemepretty.com/massachusetts-weddings/2013/09/11/old-hollywood-inspiration-shoot-from-ampersand-wedding-photography/

Achei tão lindo este tapete. Ousado e leve!

Wedding Black and White Stripe Aisle Runner. $150.00, via Etsy.  I shall have this!

Este centro de mesa, além de não gastar flor, pode ser dado de mimo para os convidados. E pode ser feito de materiais mais baratos.

black vase in different heights with white flowers - low tables... different color other than black though

Esta mesa pode ser feita em um casamento no civil, mais informal. Só sei que achei ela muito especial, leve e criativa. Todo mundo consegue montar uma mesa desta. 

1950's movie film Bridal/Wedding Shower Party Ideas | Photo 10 of 10 | Catch My Party


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!