sexta-feira, 22 de maio de 2015

Damas, Madrinhas e afins de preto

Quando eu me casar novamente, minhas damas e madrinhas não precisarão gastar fortuna de dinheiro. Elas irão precisar apenas de um vestido preto. Isso foi sempre algo muito claro em minha mente. Primeiro que não terei mais do que dois casais de padrinhos, e muito provavelmente só um casal, então quero que seja um cerimônia possível, leve e sem muita tradição. Quero muito que minha sobrinha mais velha entre com as aliança, se eu não decidir que o noivo já estará com elas no bolso, e quero que ela use também algo preto. Me julguem, mas se tem algo que não quero de jeito nenhum é reclamação com cor de vestido. Geralmente todas temos um vestido pretinho básico no armário né? Pronto, menos um problema!

Reparem que nas fotos, a maioria usam roupas diferentes, o que eu acredito que deixa muito descontraído e divertido. 

black dress bridesmaids + colorful bouquets


Gostei da composição das luvas, sapatos vermelhos. 


Bridal Party Black Bridesmaid Dresses, Red Shoes, Red Rose Wedding Bouquet - St. Pete Museum of Fine Arts Black & Red Halloween Themed Wedding - St. Petersburg, FL Wedding Photographer Carrie Wildes Photography

Imagino que acabarei colocando minhas duas sobrinhas e mais uma amiga para entrarem. Essa foto me inspirou, principalmente se o casamento for noturno. 


2014 Wedding Trends | Black Weddings | Black Bridesmaid Dresses


Mais uma foto de inspiração para as damas. De novo, nada de vestido igual. Amo!!!

Bridesmaids in their Little Black Dresses - Love it! See the wedding on SMP: http://www.StyleMePretty.com/arizona-weddings/scottsdale/2014/01/28/arizona-desert-wedding-at-the-four-seasons-at-troon-north/


Mas aí você resolve colocar fofas crianças no seu casamento. Que tal um vestido branco, leve com uma lação destes em? 

Change sash to match bridesmaids dresses #Black #wedding #flower girls beautiful!!!

E para fechar, olha essa belezura!!! Lindo né?


Adorable




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!