sexta-feira, 22 de maio de 2015

Detalhes: preto (casa)

Uma grande amiga irá casar em junho e boa parte da decoração da futura casa dela é em preto e branco. Olha, eu acho um luxo! Se eu fosse mudar toda a decoração da minha casa, tentaria essa cor como base. Acho elegante e ao mesmo tempo moderno. E como eu sempre sugiro, usar a sutileza e bom senso.

Olha essa cortina de banheiro que luxo! Gostei de cada detalhe, o ambiente fica tão aconchegante né?

Small bathroom ideas

Essa outra cortina deixou o ambiente super leve também!

I just love these intense striped curtains!

Esse tapete já apareceu aqui em outras decorações que postei. Para mim ele nunca é demais e suas várias versões me inspiram.

Black and white kitchen with striped runner

Apaixonei nesta mesinha gente!! Olha que possibilidade especial, principalmente para pequenas casas. 

DIY Game Tables • Tutorials and ideas, including this DIY checkerboard table by 'Home Stories A to Z'!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!