terça-feira, 14 de abril de 2015

Looks das famosas que eu gostei de ver



Abaixo seguem algumas fotos de famosas que andei observando nos últimos dias e que são referências para mim e para você querida leitora que vive o dia a dia sem marcas e ostentações. As roupas postadas aqui até podem ser de grife, mas nós as encontramos em lojas comuns, não se preocupem. 

A noiva do Pedro Bial, Maria Prata. Adorei esse look sem muito, mas elegante, leve e jovial.

Maria Prata (Foto: Iwi Onodera/EGO)


Isabella Fiorentino elegante e linda nesse look preto e branco. 

Isabella Fiorentino no SPFW 2015 (Foto: Celso Tavares / Ego)



Não sei se gosto ou desgosto, mas é que adoro a Carol e o poder que ela ostenta no olhar!! Adorei o sapato. 


Carol Celico (Foto: Marcelo Brammer e Raphael Castello / AgNews)

A nova namorada do Ronaldo, Celina Locks, linda neste vestido preto com capa. Super na moda!

Celina Locks (Foto: Manuela Scarpa, Marcos Ribas e Amauri Nehn/Photo Rio News)



Faltou algo no look da linda Mariana Ximenes, mas eu gostei.

mariana ximenes (Foto: agnews)


Tatá Werneck na versão gente como a gente que eu adoro!! Leve, soltinho e descontraído, bem o dia a dia, ops, para os mortais este look no máximo no domingo né?

Editora Globo (Foto: Fábio Moreno/ AGNews)


Outro look gente como a gente. Ana Hicmann e seu pequeno Alexandre em um look passeio no parque que nós mortais podemos usar sem medo. 

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Para viajar eu não usaria a sandália, mas amei esse look da Marina Ruy Barbosa. 

Marina Ruy Barbosa (Foto: William Oda/AgNews)

Juliana Paes totalmente leve, discreta e elegante neste macacão. 

Juliana Paes (Foto:  Alexandre Virgílio/Photo Rio News)


Sabrininha foi super criticada por este look, logo o que eu mais gostei nela nos últimos tempos. 

Sabrina Sato (Foto: AMAURI NEHN/PHOTO RIO NEWS)


Grazi até descabelada é uma linda né? E esse look despojado dela buscando a filha no balé? Amei!

Grazi Massafera (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Scarlett Johansson linda neste macacão goiaba e esse cabelo que eu amo, embora poucos tenham gostado. 

Scarlett Johansson (Foto: AFP)

Acho que é isso. Não me prendi à nenhum evento, apenas olhei e postei o que gostei e acho possível de ser usado por nós.

Beijos e ótima semana!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!