terça-feira, 14 de abril de 2015

Detalhes: verde (casamento)

A cor verde continua sendo uma cor muito escolhida pelos noivos como base para uma decoração. Se o local tiver uma natureza predominante, fica perfeito fazer essa composição com outras cores. No caso de não, também é possível usar uma certa dose de leveza e transformar o casamento em algo "verdemente" gostoso de se ver. 

Adoro essa florzinha, que ok nunca lembro o nome, mas que sempre deixa esse questão da presença do verde mais leve. Gosto muito quando o bolo fica em destaque, vale ressaltar.



Amo essa ideia de colocar mimos na mesa dos convidados. Gosto de pensar no convidado super feliz, abrindo a caixinha todo satisfeito. E não precisa ser um colar de ouro na caixinha não. Essa da foto não deve sair muito caro e ficou muito fofa na composição da mesa. 


Gosto muito de decoração assim: leve, sem muito frufru e gastos. Sutileza sempre!

simple green ribbons decorating the ceremony chairs  Photography: Caught The Light - caughtthelight.com  Read More: http://www.stylemepretty.com/2014/07/29/chic-summer-wedding-in-london/


Todo mundo sabe que não gosto de imaginar que os noivos gastarão zilhões de reais em flores e elas vão todas para o lixo. Por isso gostei tanto desta decoração super romântica e sem exagero. Fora que esses vidrinhos com as velas ficaram um charme. 

Natural table decorations- lay a board down the middle of the table and decorate with tea lights and minimal flowers

As variações de verde no mundo, permitem isso, e o uso de uma toalha verde, sem exagero, compondo um ambiente super aconchegante deixa o ambiente muito leve. 

Mint green parties are everywhere. Love this {over the top!} christening from Little Sooti by way of Oh So Beautiful Paper.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!