segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Globo de Ouro 2015

E mais uma premiação aconteceu e eu venho como sempre mostrar o que gostei de fato. Foi difícil, como venho falando há algum tempo, as atrizes andam pesando a mão, perdendo o foco e usando roupas muito estranhas. Mas sempre tem alguém que se salva, e vamos ver quem na minha opinião conseguiu:

Heide Klum - o verdadeiro arroz de festa que geralmente não erra. Achei esse vestido fabuloso. 




Emma Stone - ela não precisa de muito. Ela é maravilhosa e eu achei esse modelo muito a cara dela: leve e sem ostentação.






Jennifer Lopez - Rainha, Musa eterna. Amo esse cabelo dela de Diva, fico feliz quando ela não vai com o cabelo amarrado. Amei o look. 





Helen Mirren - impecável e homenageando as vitimas do atentado em Paris com essa caneta pendurada na roupa. 






Kathy Bates - simples e bem ela, simples. 





Kate Backinsale - outra que ao amarrar o cabelo perde parte da beleza. Mas o vestido me conquistou: sutil, cor linda e elegância extraordinária. 






Katherine Heighl - Diva!. 






Ellie Kemper - achei super fofo e elegante este vestido. 







Diane Kruger - Diva!




Naomi Watts - fiquei um pouco triste pelo tomara que caia, mas amei o colar. 







Christine Baranski - ela tem um estilo muito elegante e eu amo essa cor. 






Kelly Osbourne - tirando esse cabelo estranho, amei o vestido. 








Savannah Guthrie - se muito furfru e com uma cor super linda. 







Katie Cassidy - todo mundo falou da falta de lingerie, mas achei que ela segurou muito bem o sexy do vestido.


Katie Cassidy no Globo de Ouro 2015 (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!