sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Inspirações para meu futuro cafofo


Já falei e repito e passarei minha vida inteira falando sobre isso: o menos é mais. Sempre. E nessa de casa, decoração e afins eu sou extremamente simples, e isso não significa pão dura por si só não.
Gosto de receber pessoas em casa, mas faço isso de forma rara por conta de sempre ter meus finais de semanas extremamente ocupados ou mortos por causa do trabalho pesado. Mas invisto em algo bacana, embora ache que preciso melhorar meu sofá, e tendo absoluta certeza que as meninas vão destruí-lo.
O lance que que sempre sugiro é que não gaste além da conta com decoração, porque você passa o dia inteiro fora. Mas invista em algo que quando você estiver em casa lhe ofereça conforto. E que você olhe e se sinta em casa, sinta que realmente àquele espaço é seu. E essa é minha meta para meu novo cafofo. 



Sonhando com um quarto assim em 3,2,1... Adoro quartos leves, sem muita coisa para atrapalhar o sono. Meu próximo cafofo com certeza será extremamente sem bagulho. 

I just love the lamps in this room. I think it is smart to save space on your nightstand with those stupid clunky lamps - much like I have right now.


Eu queria um armário destes. Achei muito fofo, leve, e econômico. Amo livros, mas acho que eles precisam circular pelo mundo. Meta para 2015 é dividir mais meus livros com as pessoas. eles parados lá não vão ajudar muito. Claro que tem os especiais que não tem como eu me desapegar, mas livro realmente precisa de grandes viagens!



bookcase



Apaixonada na leveza desta saleta. Amo sala cleans!


Shelf over couch



O que eu amei nesta cozinha foi o tapete. Amo tapetes. Me dão trabalho, mas se eu pudesse teria um montão deles em casa.


Open shelves and colour



Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!