quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Casais inspiradores

Eu não sei se me casarei novamente. Hoje digo que não, não quero. Mas a vida é engraçada. Daí que eu não só trabalho com casamentos, como poderei ser pega de surpresa com um desses amores que a gente acredita que mereça viver.
Eu nunca quis me casar na Igreja, o que não me impede de ajudar a realizar sonhos e muitas vezes a sonhar junto com o casal. E por quê não, sonhar com o meu (bipolaridade). Porque sei lá, volta e meia eu vejo fotos e me apaixono. Tipo essas abaixo: 


#black & white wedding ... Brides,grooms,parents & planners...the how,when,where & why of wedding planning...THE GOLD WEDDING PLANNER iPhone App. Answers to so may questions. https://itunes.apple.com/us/app/the-gold-wedding-planner/id498112599?ls=1=8 http://pinterest.com/groomsandbrides/boards/

O que mais gostei nesta foto é o vestido da noiva. Diferente, ousado e ao mesmo tempo chique. Eu particularmente não me casarei de branco. Não me casei no primeiro, nem me casarei no segundo, mesmo sendo na Igreja. Esse é perfeito. Adorei. E que casal alegre né? E arroz, dizem que traz prosperidade. 


bride and groom walking together

Nesta foto me agrada demais a simplicidade sofisticada do casal. Amei este vestido dela. Sem pompa. Sem exagero. Sorriso nos lábios e amor. 



Noiva que termina a noite dançando com seu amor, usando um casaquinho, sorrindo, sendo feliz. Como não amar?


back bow detail

Casal sorridente, cúmplice, mãos dadas.Vestido leve. Perfeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!