terça-feira, 26 de agosto de 2014

Respondendo a uma tag enviada por uma amiga querida

A amiga linda Babi Scorsin do blog babiscorsin.blogspot.com, me passou essa TAG para eu responder sobre mim e irei responder porque adoro esse tipo de coisa e porque acho que é bacana para divulgar tanto o meu Bolshaia quanto o blog dela. 

1- Por que fez o Blog?
Eu ganhei o blog de presente de uma grande amiga. Cada momento ele é a representação de algum fase pessoal.

2- O que mais odeia em outras blogueiras?
De fato nada em outras blogueiras me irrita não, até porque só leio blogs que realmente me interessam e com o qual me identifico.

3- É paciente? O que te descontrola?
Sou uma pessoa que muda muito de humor, então basicamente não sou paciente comigo mesma e geralmente o que me descontrola é o meu jeito perdido no mundo, porque atrapalha muitas areas da minha vida.

4- Trabalha ou estuda? Como faz para atualizar o blog?
Trabalho e estudo. Atualizava com mais frequência, agora somente quando sobra um tempo, mas é raro eu abandonar meu cantinho, porque é como um filho para mim.

5- Se você pudesse mudar algo em você, o que seria?
Com certeza a falta de fé em mim. Ainda me considero imatura e com uma necessidade enorme de crescimento interno urgente.

6 - Qual a pessoa mais importante da sua vida?
Eu nunca elejo uma para não ser injusta. 

7- Qual a melhor blogueira de todas?
Eu leio e acompanho muitos blog, e eleger uma seria intensamento deselegante, mas se tem uma com o qual eu me identifico bastante é a Carol Burgo do Small Fashion Diary.

8- Você cozinha? Qual a sua comida predileta?
Não cozinho porque não gosto de cozinhar e já parei de me sentir um lixo por isso. Tenho algumas restrições alimentares por questão de saúde e gosto mesmo, mas elegeria a feijoada vegana como algo que eu como lambendo os dedos.

9- Quais itens são importantes na make? (apenas 2)
Bem, não costumo me maquiar e nem curto de fato, mas pela questão profissional eu me esforço bastante usando um rímel e um batom clarinho.

10- Um sonho?
Conseguir melhorar como pessoa de tal forma que meu profissional seja gostoso (ou continue gostoso) de viver. 

11- Sua melhor qualidade e seu pior defeito?
Não curto responder sobre isso porque parece que estamos querendo aparecer ou nos queimar. Mas vamos lá: qualidade: sou uma pessoa muito grata, aliás minha palavra preferida na vida: gratidão (pretendo até tatua-la) e meu defeito básico: insegurança. 

Espero que tenham gostado. Como não sei continuar com esse tipo de brincadeira, sugiro que se for do seu interesse faça a TAG e compartilhe para que nos conheçamos mais. Estou precisando de amigas por aqui para compartilhar mais ideias e sonhos. 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!