terça-feira, 26 de agosto de 2014

Looks VMA e Emmy 2014

Faz tempo que eu não comento looks de famosas por aqui, mas domingo e ontem rolaram premiações americanas importantíssimas e eu não poderia deixar de lado minha opinião sobre alguns looks. Como sempre tento escolher os que eu julgo mais bonitos, não coloco aqui os que eu acho feio não. Mas confesso que está cada dia mais complicado. As celebridades andam muito cafonas. Ou eu que sou pobre e não entendo de moda. Não sei, só sei que algumas andam usando umas bizarrices que não compensam. 
Vamos começar pelo VMA 2014.

Beyoncé sempre me faz suspirar. Seu defeito é ter o Jay-Z como marido, mas compensa com sua Blue Ivy linda! Adorei o vestido, os brincos, mas ando cansada desse mesmo make e cabelo. 





A julgar pela personalidade maluca da Keysha, achei o vestido muito fofo para ela. Para variar, ando cansadinha desse cabelo colorido dela. Acho que já passou da hora dela parar de querer aparecer e cantar.




Pois é. Do VMA só esses dois foram aprovados por mim. Mas meu critério é baseado no que eu julgo normal, embora isso de ser normal é relativo. Mas eu penso como se eu fosse usar. eu me pergunto: eu usaria? Se meu senso disse que não, eu não aprovo mesmo. 
Daí vamos aos looks do Emmy. Mais um ano que meu Sheldom foi premiado (o ator, claro) e eu fico muito feliz!



Nancy O´Dell usou um vestido normal usado na grande maioria dos casamentos. Mas achei que ela ficou com cara de Diva.



Super curti esse look da Amanda Crew. Achei leve.



Hayden Panettiere foi super criticada por este vestido e a grande maioria o fez porque ela está grávida. Acharam o decote ousado demais para um mãe. Eu ache digno. Só porquê está grávida tem que usar roupas que escondam isso é? Amei o cabelo dela! Aliás a acho linda.



Em um primeiro momento odiei o look da Julinha (olha a intimidade) Roberts. Mas aí dormi, refleti e acordei amando. A ousadia dela acabou que a deixou com um ar super leve. Sempre acho que quem tem cabelo comprido pode fazer umas coisas mais ousadas, mas ok, o cabelo dela é tão lindo que tem que ser mostrado. E que pele!!!



E para terminar de arrebentar, Sofia Caliente Vergara e sua já conhecida coragem de mostrar que é poderosa! Eu teria feito outra make e claro usado o cabelo de forma diferente, mas ela pode! ela arrasa sem ser vulgar. Ela é uma Latina que sabe muito bem mostrar isso ao mundo! 


Bem é isso. Não deu para extrair muita coisa não. Acho que eu sou pobre mesmo. Acabo que não tenho muita coragem de sair da minha zona de conforto como muitas celebridades o fazem. Principalmente quando o assunto é moda. 

Beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!