quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz 2015!

Eu não farei um post específico sobre como foi o ano de 2014, nem ficarei aqui agradecendo, porque vou falar uma coisa, eu tenho muitas pessoas para agradecer e o bom é que eu não espero o fim de ano para esse ato, eu faço isso ao longo do ano inteiro. 
Digo apenas que estou feliz por 2014 acabar. Demorou! Não foi um ano ruim, mas não foi um ano bom. Foi mais um ano, cheio de acontecimentos especiais, mas que eu vivi muito mais por osmose do que o esperado. Trabalhei demais e hoje estou pagando um preço alto, mas que enfim, é algo pelo qual preciso passar, não tem jeito.
Assim como este ano. Passou e graças a Deus um novo ano vem chegando, cheio de mistérios, mas real e que pede mais uma vez que sejamos atenciosos, cautelosos, sigilosos, carinhosos e principalmente, vitoriosos.
E é isso que eu desejo à cada um: vitória! Seja ela através de um trabalho, de um amor, de uma viagem, de uma caridade. Mas que seja um caminho que ainda que tortuoso seja de chegada ao final com a verdadeira sensação de que valeu muito a pena.
O meu ano de 2014 foi uma vitória. Quero vencer de novo em 2015!
E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!