quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Eu me casaria assim

Quem me conhece sabe que eu jamais me casaria com um vestido clássico. Acho lindo nas outras meninas, mas eu não me imagino. Já cheguei a provar um e o achei muito lindo, mas não me emocionei. Mas já provei vestidos brancos comuns com o qual me casaria mesmo, sem medo. Ainda mais porque eu quero me casar de dia e com uma feijoada para um monte de gente, logo quero não só que eu me sinta à vontade, mas os meus convidados também. Daí que as imagens de hoje são peças com o qual eu me casaria. Fico até emocionada. Fico feliz que apesar de tudo, consiga hoje me imaginar casando novamente.

Casar de calça? Por que não? Cada noiva segue um padrão, e eu sou Secretária. Com certeza esse look é perfeito para mim. Ia cobrir a tatoo da batata da perna, mas aí no almoço eu trocaria por algo mais leve ainda. 

Blanco and



Adorei a leveza desta saia com esta blusa. E continuaria sendo eu em uma versão romântica. 

Darccy
                  Shop,  and


Gostei do caimento deste vestido. E ele te bolso, acho tão chique! E essa cor me agrada. E amei o sapato laranja!


Happy Days

Dizem que não se usa mais o tal do peplum, mas como eu não sigo tendência alguma, usaria sim, independente de quando me casaria. E o sapato poderoso? 


red heels


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!