terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Looks Oscar 2013 - só os melhores

O Oscar foi domingo dia 23/02, mas só hoje estou comentando. Primeiro porque hoje é dia de falar de moda, segundo porque ainda estou me recuperando do absurdo de looks feios neste Red Carpet.
Ok, eu não sou ninguém para opinar, principalmente porque é fato que não tenho lá um gosto muito refinado para eventos como esses, mas pelo meu conhecimento sobre o assunto, mesmo sendo leve, me faz entender que o Oscar é a grande noite e nela temos que colocar o que há de mais bonito né? Mas daí já viu, cada uma escolhe uma coisa e umas ficam lindas, outras apenas não ficam. O que é uma pena.
Mas como sempre, aqui no blog eu só coloco o que eu acho bonito. Não estou aqui para criticar ninguém, até porque eu ainda terei que comer muito arroz com feijão para criticar alguma roupa de alguém né?
 
Mas vamos dar uma olhada nas minhas escolhas? Me diga o que vocês acham está bem?
 
 
Naomi Watts veste Armani Privé no Oscar
 
Naomi Watts me quebrou de tão linda que ela estava neste vestido. Radical, elegante e ao mesmo tempo romântico!
 
 

Red Carpet Oscar 2013
 
Charlize Theron, linda, elegante e discreta. Adoro este novo cabelo dela e amei o make super natural.
 
 
 
Jane Fonda mostrando como é fácil ser linda e elegante independente da idade. Eu sou suspeita pois amo amarelo, mas sei que não é uma cor fácil de ser usada. Nela, ficou leve, elegante e charmoso!
 

 
 
 
 
Adele raramente sai da zona de conforto. Mas eu adoro isso. Para quê ousar e ficar feia, se é possível ser quem se é e ficar linda, não é mesmo? Amo esse cabelo de diva dela, essa mão na cintura que só ela sabe fazer. E cantou divinamente, como sempre. O prêmio foi merecidíssimo, a música é linda demais!
 
Depois de todo glamour foi hora de se esbaldar e celebrar os prêmios. Daí partimos na busca dos melhores looks da festa da Vanity Fair, que acontece sempre depois da premiação. Só que eu só gostei de um. Ou sou muito exigente, ou realmente eu entendo nada dessa coisa de glamour.
 
 
 
jennifer lawrence vanity fair party 03
 
 
A ganhadora do prêmio de melhor atriz levou uma queda, mas depois disso, só sorrisos. Não tinha curtido o vestido da premiação, mas este da festinha eu achei super lindo.
 
 
Em todo caso, eu gostaria muito de poder opinar mais. Mas por enquanto prefiro só elogiar mesmo. Acho que no fundo, o que vale é ver mesmo toda essa peruada gostosa, todo esse brilho e sonhar com o dia em que sei lá por cargas d´agua eu pise neste tapete vermelho arrasando de diva anã! hahha
 
E você? O que achou dos looks do Oscar 2013? Poxa, agora só ano que vem =(
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!