segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Frase da semana com indicação de filmes legais

Começo a semana não só com uma frase, mas com a recomendação de dois filmes que assisti ontem e me emocionei.
 
O primeiro é "As vantagens de ser invisível' com a nossa linda Emma Watson. Tem o livro, que certamente quero ler.
Começei  assistindo não dando nada por ele. Mas com o desenrolar da história, me emocionei e me apaixonei pelo enredo e trilha sonora.



O segundo, concorreu ao Orscar no dia 23/02 e mesmo não tendo assistido os outros indicados (ainda), sei que esteve à altura. E fiquei feliz pela atriz Jennifer Lawrance ter ganho o de melhor atriz, pois ela atuou impecavelmente. " O lado bom da vida" é um filme super divertido, leve e que mesmo sem a pretensão, no transporta para um reflexão profunda sobre as escolhas que fazemos e a forma como cuidamos uns dos outros para alcançarmos nossos objetivos. E é carao, fala de amor. Tem tema mais gostoso? E sem pieguismo, sem forçar. Se eu já amava o Bradley Cooper me fazendo rir, o amo ainda mais por me fazer chorar, mas por um ótimo motivo.





E depois dessas indicações todas, eu falo a frase que com certeza será tatuada em minha pele, por ser algo de uma sensibilidade mais que profunda.
No filme estrelado pela Emma, o personagem principal pergunta ao seu professor, o porquê das pessoas legais sempre amarem pessoas que não as mereçam. E o professor diz: "Nos escolhemos o amor que achamos merecer"
Pois é. Que amor você escolheu para você?
 
Beijos e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!