terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Estilo Lana Del Rey

Sexta passada eu postei um música da Lana Del Rey e comentei que eu só a conhecia pelo looks que eu via por aí. A moça é bonita e cheia de atitude. Vamos dar uma olhada em algumas composições dela. Acho que vocês vão gostar.


 

 

 


Lana Del Rey, with long, loose hair and a classic black evening gown, was a red carpet jewel at the opening ceremony and screening of Moonrise Kingdom at the 65th Cannes International Film Festival, at the Palais des Festivals on 16 May 2012.

O que eu mais gostei foi esse cabelo dela! Achei diva, glamurosa. Ao mesmo tempo ela tem uma leveza da juventude no seu estilo de se vestir e até mesmo de cantar.
 
Espero que vocês tenham gostado. Semanalmente, escolherei uma pessoa famosa para colocar o estilo aqui. Dar uma sacudida no blog!
Comenta aí vai!
 
Beijos e uma linda terça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!