sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O mundo anda tão complicado - Legião Urbana

Hoje é uma dia importante para mim e para meu Marido. Há exatos 2 anos, nós mudavámos para a Mansão, depois de apenas 2 meses de namoro. Conseguimos renovar o contrato por mais 30 meses, mas esperamos que até lá consigamos sair do aluguel. Ainda é uma meta pelo qual iremos trabalhar muito.
A música de hoje celebrar isso que ambos decidimos viver, que é a questão não só do casamento em si, mas o dividir a vida, a casa, a cama e tudo mais. Sou muito feliz desde então. Me sinto hoje muito melhor que há 2 anos, embora saiba que a vida ainda é longa, ou pelo menos acredite muito que Deus vá nos dar a oportunidade de alcançarmos várias metas juntos, como casal e como indivíduo.





Aproveito para colocar fotos das Meninas. Abigail fez 2 anos no dia 8 de novembro, mas iremos comemorar somente no dia 12 de janeiro, que é quando a Olívia também fará 2 anos. Quero fazer uma festinha para elas, com direito a chapeuzinho e bolinho rosa. Elas merecem, são nossas filhas e nós as amamos muito.


Nós dois nas Bodas de Prata do Irmão P.M e Cunhada Teacher. Noite linda.


Abigail, a gata mais fofa do mundo! Te amo filhinha, parabéns pelos seus 2 aninhos!



Olivia tirando uma sonequinha de leve!


As meninas batendo um papo. Acho que a Olivinha nem estava assim tão interessada no assunto não viu?
E assim celebramos a vida, o amor e a união de duas pessoas que diferentes, se complemetam, se transformam e se curtem.
Que tenhamos meu amor, mais anos, muitos anos juntos, aprendendo, sorrindo e levantando a cada travessia complicada que tenhamos, pois eu lhe amo, lhe respeito e lhe admiro.
Um beijo com muito carinho!

P.S: música escolhida pelo Marido na quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!