sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A sexta pós feriado começou bem!

Enquanto espero a hora passar, resolvi tirar algumas fotos da minha mesa. Tirei fotos de leve, nada comprometedor não. Já fiz algumas coisas importantes, mesmo sendo um pós-feriado em uma sexta feira.
 
Mas o que me motivou a tirada das fotos foi o presente que ganhei de uma moça especial, que eu ajudei a se preparar para uma prova importante.
 
Daí, eu agradeço a Deus, por colocar em minha vida, pessoas que me ensinem, que me façam sentir uma evolução, ainda que lenta.
 
 
M.M, torço por você. E torço por cada um que me dá uma alegria enorme de viver.
 
 
Alguém quer um alfajor com café?


Tem como não amar uma pessoa que vai à Sampa e se lembra da moça aqui que é apaixonada por alfajor? eu não aguento, acabo me emocionando.


 
Lista básica do que deverei comprar hoje, ou seja, mais um dia indo à falência total! Ainda mais indo ao Taguacenter. Não sei se sou corajosa ou maluca, àquilo deve estar fervendo muito!
 


Deste caderninho (que é uma agendinha), saem muitas ideias para o blog. Ganhei em março, da Cunhada Fotografa, quando fomos comemorar o aniversário do Marido.

 
E as unhas pintadas na quarta. Espero voltar a cuidar da beleza às sextas, prefiro.



Beijos e beijos minha gente!

Tenham um feliz dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!