segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Look leve de segunda!

Comentei ontem que almoçamos no BSB Grill e pa pa pa né?
Pois é. Fui em casa almoçar a tal da marmita que haviamos feito logo após comermos horrores e ter sobrado um tantão de comida. Quando Marido abriu a marmita: cadê a carne? Cadê a batata? Só tinha o arroz e a farofa. Nossa quanta indignação. Estou aqui tentando ligar lá e quebrar a cara dele por telefone hahaha Achei desrespeito total! Pagamos mega caro oras, e pagamos pela carne de fato, não pela farofa de ovo...
 
Enfim!
 
 
O look de hoje está bem a cara da preguiça de segunda. Leve e ao mesmo tempo social. Coloquei a sandálinha velha de guerra.
E a Abigail hoje resolveu que queria aparecer no blog. Amei! 

 
Apaixonei nesta blusinha ontem e no preço dela também: R$ 13,90. Tamanho 16 e super fresquinha. Gente faz um calor terrível. Quem nunca esteve em Brasília não consegue entender nossas reclamações. A situação não está muito legal não. E chuva? Só Deus sabe!

 
Assim como a bolsa zul, cogitei de leve a possibilidade de colocar esta bolsan o Brechó, porém minha mente pertubada imediatamente se tocou que eu também amo esta bolsa e que mais uma vez eu não me desapegaria assim tão fácil. Se eu achar uma que chegue aos pés desta, eu a venderei, até porque ela está super nova, mesmo sendo usada muitas vezes.
 

 
O meu cabelo está bizarro na foto. Mas a maquiagem combinando com a pulseira foi tudo né? hahaha
 
Desejo à todos sucesso ao ir almoçar em um restaurante, pedir a comida para levar para casa e ela estar completa (ou ao menos com o que sobrou da refeição)
 
E que esta segunda quente seja linda!
 
 
Bebam água! É a única solução!
 
 
Beijos e beijos!
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...