segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Domingo super romântico

Tive um domingo muito leve, quente e de descanso absoluto. Tá, até chegar a parte do descanso absoluto eu fui ao treinamento para ser Secretária na justificativas eleitorais do dia 07 de outubro; depois fui pagar contas e depois fazer compras. Tudo de ônibus, escutando altas músicas em russo das antigas e rindo por dentro, porque apesar de tudo, eu tenho a vida que pedi a Deus.
Cheguei em casa com um tremenda dor de cabeça que continua hoje, mas que tenho fé, irá passar.
 
O look usado ontem era leve, porque eu sabia que iria andar muito e ao mesmo tempo, a blusa sugere, embora de um ombro só, uma certa sofisticação. Nos pés, uma sandália que não machucasse o dedo e ao mesmo tempo o protegesse de topadas e afins.
 
 
Antes do treinamento fomo almoçar no BSB Grill (não me lembro a quadra). Gostei do ambiente e a comida apesar de muito cara, estava ótima. Agora, recomendo que a porção para duas pessoas dá perfeitamente para quatro pessoas, pois nós comemos horrores e ainda trouxemos para casa.
 

 
Adorei esta combinação. Marido que fez a amarração da fita, segundo ele, era como se eu estive vestida com um quimono, sei lá o nome disso.

 
Meu cabelo está lindo. Eu ia pintá-lo esta semana, mas decidi esperar um pouco mais, para ver se brota dinheiro de algum lugar. E refleti que se por exemplo eu tiver fé e pintar o cabelo um dia antes da viagem, eu já posso fazer uma escova melhorada para o casório. É... não está fácil para ninguém.
 
 
Cada vez que uso esta bolsa, lembro do Rio e do tanto que sinto saudades de lá!
 
 

 
O sol de rachar a cuca não me deixava abrir os olhos para a foto.
Fiz uma maquiagem ultra leve, e claro, passei o protetor solar. Está virando um vício isso. O que é ótimo né?


 
Espero que tenham gostado do look de domingo. Dia leve, feliz, encantador, porque é assim que temos que encarar a vida: com suspiros infinitos e como disse minha Mamys Linda ontem: com equilíbrio.
 
E é assim que desejo que a semana de vocês seja: equilibrada, mesmo em meio ao caos externo e interior.
 
Deixe que Deus cuide de você!
 
Um beijo carinhoso em seus corações!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...