quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Novidade no Bolshaia - a Coluna da Cris: pergunte e opine

Semana que vem, estréia aqui no blog a Coluna da Cris. Ela estará no marcador Relacionamentos. O objetivo é dar uma nova cara ao blog e ter a participação de pessoas que gostem de escrever, mas que não tem esse tempo para um blog seu.
A Cris, além de amiga, agora é a minha aluna Boop. A Beth é a outra aluna. E a Cris é umas das figura mais inteligentes, falantes e lindas que eu conheço.
Eu tive a idéia de convidá-la há duas semanas, quando ela postou um conselho amoroso no Facebook. Tive um plim e daí pensei que seria muito bom, diversificar, criar novas possibilidades.
Sugiro que se você tiver alguma dúvida amorosa, ou algum problema de relação com sua mãe, namorado, ficante, amiga, sei lá, qualquer dúvida de relações inter pessoais, escreva para o karla13550@gmail.com que a Cris te ajudará. Ela também escreverá sobre os sentimentos dela que vem do coração, seja com o marido, com ela, com o mundo. O objetivo é tratar dos medos, anseios, angústias e prazeres que só um relacionamento humano pode nos dar.
Espero que gostem, curtam e enviem perguntas. E que a Coluna da Cris, bombe!
Obrigada por me deixar fazer parte de sua vida. Agora venha fazer parte da minha.
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!