quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A bolsa amarela e seus encantos no pré feriado

Quinta com cara de sexta. Até a hora demora a passar. Não vou viajar, daí já viu né? Ainda tenho aula de francês e depois darei aula de russo. Mas amanhã é dia de receber Amiga Pirim Pom Pom para um macarrão e conversa fiada e sábado, festinha de 1 aninho da Angel. E domingo? Dormir? Tomara que não.

E hoje é dia de saia ou vestido. Cheguei a colocar uma, mas me deu uma preguiça de ostentar... E de andar por aí evitando deslize. Coloquei minha boa e velha calça preta. Mas a novidade é a minha bolsinha amarela. Vamos dar uma olhadinha nela?


E hoje eu tive a sorte linda de almoçar com a Amiga Luluzete e ela gentilmente tirou as fotos. Engraçado que quando eu falo em tirar fotos, algumas pessoas falam: "eu não gosto de tirar fotos"... Calma: as fotos são minhas e vão para o blog. Foto do look. Dou uma explicada básica. No caso dela, como ficamos um tempo sem nos ver, ela havia esquecido o real objetivo da brincadeira na hora do almoço, que liás foi perfeito.


A bolsa amarela foi comprada sábado passado, por pasmem R$ 15,00! Um super achado. E foi em uma lojinha muito perfeitinha ao lado do Na Hora na Rodoviária do Plano Piloto. Eu fui lá resolver a questão da minha conta de luz e colocar nela o meu nome de casada e dei uma passadinha de leve. Daí comprei a bolsinha, o colar de pérolas vermelho e o anel do dedo mindinho, itens todos usados ao longo desta semana.



Eu adoro esta blusinha, mas como ela é de alça e eu não curto muito trabalhar assim, coloquei a camisa preta por cime e voilá, look perfeito do dia.


A estagiária amou o meu brinco, que aliás já tem 10 anos. Meu Deus, quanto tempo né? Mas é que tem coisas que são eternas, que na moda ou não, nos aconchegam e nos deixam felizes.
Maquiagem leve, colar perfeito. Dia muito bom.
Mas que venha o feriado, seus encantos e descanso!
Divirtam-se e cuidem para não derreter neste calor.
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!