quinta-feira, 30 de agosto de 2012

E o mês de agosto indo embora...

Finalmente agosto está lentamente se despedindo de nós. Agora só ano que vem, uffa!
Dizem por aí que este é um mês demorado e díficil. Não dava muita bola para isso, tanto que me casei neste mês. Só que neste ano, o mês de agosto foi desafiador para mim, como profissional e principalmente em meu casamento. Como a maioria sabe, Marido ficou muito doente e ainda está se recuperando. E daí que eu tive uma opção, que foi a de apoiá-lo. E confesso que me fortaleci ainda mais e percebi que mesmo com todas as minhas paranóias típicas de mulherzinha, eu me superei e sei agora que de fato sou uma boa esposa. E é certo que amor não enche barriga, que é na hora do desespero, mínimo que seja, que avaliamos o relacionamento e traçamos novos objetivos.
Semana passada, um Tio meu também veio para a cidade para cuidar da saúde, aí acontece àquela união familiar gostosa que mesmo na hora da dor, ajuda a superar e acalmar os nervos.
Mas teve coisa boa tambéms né? Imagina que o mês não foi todo ruim não. A Repartição ganhou duas integrantes especiais: a Chefa e a Estagiária Angelical. Estou tão contente com isso. Eu já tenho uma relação perfeita com o Chefe, agora elas chegaram para que a sala ficasse mais alegre ainda.
Mas ok, agosto até breve.
E aí em setembro, o mês lindo das Secretárias. Para mim, um mês aguardado demais. Dia 8 é o aniversário de um ano de minha querida e fofa afilhada. Dia 15, aniversário de 50 anos de casamento de uma tia minha. Depois tem palestra e o evento que estou organizando para as colegas Secretárias no dia 29 (detalhes em breve).
Também na segunda quinzena de setembro, teremos novidades no blog. Conto semana que vem. Mas garanto que vocês vão gostar. Estou ampliando os horizontes e estabelecendo laços mais profissionais através do blog. O meu sonho de ser popular e famosa está quase se realizando. hahaha
O fato é que a cada dia eu me apaixono mais pelo blog e pelas alegrias que ele vem me dando. Adoro poder dividir com vocês, meus sonhos, minhas modas e minhas dicas. E aprendo demais pois para escrever aqui acontece todo um processo antecipado de pesquisa e escolha de temas, looks e textos.
 
Enfim.
Agradeço à todos que me apoiaram neste mês de reconhecimento de minha alma.
Agradeço ao Marido, por mesmo em crises de falta de ar e existêncial, não ter mudado. Assim, ele mudou internamente, sinto isso, mas a nossa relação permanece cheia de amor e respeito, o que é ótimo.
E assim vamos nos preparando para o fim do ano.
Que venha setembro, a primavera e a alegria da vida todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Meu primeiro carnaval de verdade

Quem me conhece e convive comigo sabe que um grande sonho meu era ir para Salvador no Carnaval. E conheci Fabrício, que generoso como é me ...