quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O look que não me agradou

Consegui com que a Amiga Juju tirasse as minhas fotos do look no horário de almoço mais corrido de todos do Universo. Porque em 2 horas eu fiz almoço, eu conversei com as minhas duas novas alunas de Espanhol, lavei a louça e ainda fui à casa da Aimga Juju que no meio de uma limpeza de pele me fotografou. Uffa. E olha que antes de vir trabalhar eu já tinha feito mil coisas.
Agora estou aqui ansiosa, com dor de barriga, (para variar de tanto comer biscoito de queijo), por conta do show do Lenine ao lado do Ap Chique. Será uma noite animada, quem puder ir não deixe de conferir!
 

Notícias - Notícias da ONG
Escrito por Ascom T-Bone




Lenine é o destaque da 32ª Noite Cultural T-Bone que ocorrerá no dia 30 de agosto, na comercial da quadra 312/313, na Asa Norte. Imperdível! Foto: Hugo Prata/Divulgação Evento terá ainda Máximo Mansur e recital poético com Carlos Augusto Cacá, Jorge Amâncio, Vicente Sá, Amneres, Paulo José Cunha, Nicolas Behr e Fabrízio Morelo, integrantes do Movimento Viva Arte.
 
 
Mas falando do look, eu havia pensado em radicalizar. Quase usei a calça vermelha, com uma blusa rosa forte. Mas não tive coragem. Optei pela delicadeza do branco, das pérolas e da rasteirinha piorada. Digo piorada, porque meu pé fica muito xexelento. Não aguento mais. Quero meus sapatinhos fechadinhos logo, estou surtando!
 
 
Me arrependi muito de ter vindo com esta rasteira. O frio está acabando e a seca tomando conta, ou seja, meu pé fica imundaço!
 


Meu cabelo me deu muito ódio hoje. Está estranho. Não sei ainda se conseguirei realmente deixá-lo crescer. Novamente em crise! Ai meu Deus!

 
Eu amo esta blusa, mas como quase tudo no momento, está folgada. Daí ela fica com um aspecto de blusa velha. Mas não foi meu pior look, só acho que não era o dia dele.
 





Quase que saio de casa sem meu óculos perfeito. Voltei em casa e peguei. Não ia suportar desfilar sem ele.

 
 
Agora para fechar com chave de ouro, a maquiagem. Ela tinha tudo para dar certo, mas daí eu tentei inovar e não gostei. Achei que a cor ficou um pouco "cheguei" demais! O engraçado é que eu comentei isso para as meninas e entre elas estava a representante da Mary Kay que estava fazendo a limpeza de pele na Amiga Juju e ela gentilmente disse que estava boa. Ah tá, eu jurei que acreditei nela. O meu erro foi usar um delineador como lápis. Foi nessa hora que arriscar desandou tudo! Deveria ter optado pelo bom e velho lápis preto.
 
Enfim. Tirando tudo isso do look que não foi o meu preferido, definitivamente, o dia está bem calmo. Daí vou para a aula, porque a Professeu disse que tem matéria nova, o que eu considero uma loucura, bem no dia do show do Lenine. Mas será divertido ter a companhia da Aluna Perfeita de Russo e do Maridão que lentamente recupera a saúde de leão!
 
 
Até amanhã. Criando coragem para usar o tal vestidinho verde. Aproveitando enquanto não sou obrigada a usar a farda, como diz O Chefe.
 
 
Beijos e beijos e até mais no grande show!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Casamento Jeff e Carol - 21/04/2018

Se eu soubesse que 2018 seria tão emocionante e feliz, eu teria reclamado menos do pé na bunda que levei depois do Carnaval.  Pois é. Ass...