quinta-feira, 16 de agosto de 2012

2 looks - atrasados

As fotos de hoje são dos looks de terça e quarta. Estou tendo dificuldades de coordenar meus horários com os da Amiga Juju para as fotos, mas tem problema não, na hora que eu tiver fotos eu posto imediatamente, mesmo que com um pouco de atraso (entendeu?).

Terça
As fotos foram tiradas no horário de almoço com Marido, que está em casa (mais detalhes no fim do post).
Estava usando minha calça preta nova, que já não é mais nova; blusa básica azul, presente da Sogra, logo no começo do meu namoro com Marido; bolerinho vermelho, presente do Marido pelo dia dos namorados e a bolsa que eu comprei semana passada por R$ 16,00. A comprei, porque tem dias que eu não quero carregar bolsa, bolsa, sabe? Daí jogo tudo nesta aí e pronto. Fico linda do mesmo jeito.









Confesso que não foi um look que me agradou, mas também não foi dos piores né? Eu não estava na vibe de me arrumar. Isso acontece vez enquando, pasmem!

Quarta:

Quarta eu simplesmente arrasei.
Se na terça eu não tava a fim, ontem eu me joguei no luxo.
A pena foi que as fotos foram tiradas no fim do dia, então elas não ficaram assim perfeitas. Mas o look tá mara!
Vocês já conhecem todas as peças, mas ontem elas pareciam, na minha opinião, perfeitas em meu corpo.









Tudo que eu usei ontem eu amo de paixão, menos a rasteirinha, é claro. Mas a calça, a blusa, a jaqueta, a bolsa e o colar, são peças que eu gosto muito e que me deixaram desprentesiosamente serena e executiva na dose moderada.

Desejo a todos um dia especial.
Confesso que estou assim super ligada, pois esta semana tem sido agitada em todos os sentidos.
Em casa, Marido com penumonia. Até chegarmos neste diagnóstico, foram quase mil reais em remédios e vários médicos malucos. Agora que ele está no lugar certo, com a médica certa, ele tem mantido uma rotina de descanso, alimentação regrada e principalmente, a recuperação da auto-estima.
Aqui no trabalho, fortes emoções. Sem muitos detalhes. Digo apenas, que está sendo um momento de profundo aprendizado, o que me leva a crer, que eu definitivamente, nasci para ser Secretária.


Um beijo muito carinhoso a cada um que por aqui passar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!