terça-feira, 5 de junho de 2012

Blogueira inspiração : Kira Fashion

Eu sempre leio muitos blogs, muitos mesmo. Entro em um que me leva para outro que me leva para outro...Infinitamente me alegro cada vez que me deparo com algum assim fofo como este aqui: Kira Fashion e o melhor de tudo é um blog brasileiro e eu adoro quando o blog é tupiniquim.
Ela tem altos looks muito legais e inspiradores e coloridos. Eu não sou de arriscar em looks com diversidade de cores, mas admiro quem se arrisca e quem acerta. Agora looks comuns foi algo quase impossível de encontrar. Sempre são looks mais montados, elegantes e inspiradores para nós mortais Secretárias e Executiva, o que eu acho ótimo diga-se de passagem.
Ela é muito linda e tem altos makes perfeitos. Espero que gostem muito. Confesso que a escolha dos look para a postagem foi bem insana, pois ela tem uma variedade infinita de visual maravilhosos.


Vestido básico e brilhante


Calça social e camisa social boyfriend. Combinação perfeita!


Estilo navy chique! A calça eu quero uma igual!


Tem coisa mais chique do que calça social e terno branco? Eu acho espetacular!




Um dos looks básicos que eu acho que dá para ser usado com glamour eterno e sem pieguice.


Como eu disse acima, a  maioria dos looks que eu encontrei podem facilmente serem usados no ambiente de trabalho e é isso que eu amo ver (tem o look festa e o casual). A inspiração para mim tem que dar conta da rontina dentro daquilo que eu faço que é o ser Secretária.

Espero que tenham gostado dos looks. Foi complicado mesmo olhar tantas fotos e ter que escolher algumas para a composição do post. Oh vida cruel!

Beijos e beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!