terça-feira, 5 de junho de 2012

Sem medo de ser feliz!

Hoje não me fiz de rogada. Sem medo de ser feliz e morrer de dor, comi purê de batata, quiche de queijo e é claro que morri de dor na barriga né?. Nem deu tempo de sair do restaurante basicamente. Mas é isso. Tem dias que eu preciso ter coragem e enfrentar os meus problemas de frente.

Mas nem a dor de barriga me tirou o bom humor. Vim trabalhar mega elegante. Só não estou mais Secretária, porquê não quis vir de terninho. Achei muito fechado e eu tenho que aproveitar enquanto ainda não sou obrigada a usar o uniforme belezura.

Queria dividir com vocês que meu lado fashion quase saiu do mundo virtual para o mundo real. Sogra havia me indicado para desfilar para uma loja que vende roupas da Hering. Sério. Mas, infelizmente meus compromissos profissionais, minha agenda lotada e meu assessor não me permitiram ousar. Ou seja, terei que esperar um nova oportunidade para abrilhantar as passarelas.

Mas como eu sou uma pessoa bem legal, indiquei Amiga Juju e de quebra, Amigo Estagiário Modelo também se habilitou. Ou seja, estarei desfilando com eles em mente e coração. Semana que vem divulgo o evento ok?. Marquem na agenda que será dia 16 de junho. Acho que super vale a pena.

E agora vajamos as fotos da minha super saia preta que era uma saia longa e que nas mãos preciosas da Dona Helena me deixou com um cinturinha de pilão e pose de modelo plus (não size)...





Ah como eu sou rica!
Cara de nojo de Val Marchiori!







Arrasei na pose né?. Super orientada pelo Amigo Estagiário Modelo!


Hoje houve uma pequena disputa entre Amiga Juju e Amigo Estagiário Modelo para tirar minhas fotos. Existe uma diferença entre eles no jeito de tirar fotos, mas eu amo ambos, então fico feliz sempre!

Adorei o look de hoje. Tá sou suspeita. Ultimamente tenho errado pouco na escolha do visual do dia e isso é ótimo.

Estou em contagem regressiva para o casamento da Amiga My, então, logo teremos novidades no cabelo. Nada muito extravagante, prometo.

Tenham uma linda tarde!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...