quinta-feira, 24 de maio de 2012

O risco salvo pela fotógrafa

Meu Deus, a cada dia tenho me sentido mais rica, ou pelo menos com cara de rica.
O motivo? As fotos que a Amiga Juju tem tirado da minha pessoa.
O look pode até não estar lá grandes coisas, mas ela tem algo de fotógrafa que deixa a gente com cara de participante de tutorial de moda.
O look de hoje de ínicio me pareceu absolutamente feio, mas aí, as fotos salvaram. E é uma alegria pensar que é possível não estragar tanto um look.
No fundo achei que a mistura de estampas: listras e corações, deixaram a minha estrutura menor. Mas quem liga?. O importante é arriscar. Assim eu não repito o look outra vez e tudo fica bem. E o mais importante do dia, foi manter o meu leve corpo aquecido.

















O lance é que eu amo esta meia-calça, a blusa, a saia, a bolsa e enfim. Só que não sei se usar tudo isso junto foi uma boa idéia.
O que você achou?.

Dê sua opinião e não me deixe pagar tanto mico.

Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!