terça-feira, 8 de maio de 2012

Sobre exames e frio

Acordei mega cedo para fazer a tão temida entrega das fezes. hahah . Estou passando por uma nova bateria de exames, solicitados pela Gastro. As notícias não foram animadoras, mas estou confiante de que vou melhorar. A nutricionista me garantiu que estou melhorando, então eu acredito nela. E é bem verdade que tenho me sentido mais forte, vulgo gorda, embora as medidas só tenham subido um cm. Mas é assim mesmo, não tenho pressa, o importante é que a saúde melhore e que o corpo não seja danificado.

Aí depois fomos em um ortopedista, mas chegando lá Marido não gostou do local e saímos imediatamente de lá. Agora terei que procurar outro e ainda esta semana.

O look de hoje está quentinho, pois a cidade não está quentinha. O sol só está enfeitando mesmo, pois está ventando e a sensação térmica está cada dia de mais frio. Só que eu adoro. Aí coloquei minha blusa nova, nova mesmo, que comprei na Barred´s por lindos R$ 29,98 (sim, foi este valor mesmo!) e a sapatilha que já foi usada uma vez, mas que não havia aparecido oficialmente no blog e que foi presente da galera da Repartição, inclusive do meu querido chefe.



Amo de paixão esta calça. Demorou um pouco para me acostumar com ela um pouco mais apertada, mas aprendi que ela assim fica mais bonita.



A blusa é super quentinha. Não comprei mais dela, pois só tinha gola alta e eu não curto muito. Não sou fã de nada no meu cabelo, nem blusa que me cubra por inteiro. Até uso em tempos de frio total, mas de uma forma gferal não faz o meu estilo.







Tenho usado pouca maquiagem esta semana. Primeiro porque ando coçando tanto o nariz quem eus olhos ficam parecendo que eu levei vários murros. A lente as vezes me estressa e também por conta da festa que será sábado. Neste dia ficarei com o rosto rebocado de uma forma que eu nunca usei antes, então para a pele não se sentir sobrecarregada, tenho usado só um blush de leve, lápis e as vezes uma sombra. Nada exagerado.



É ou não é uma fofa esta sapatilha? Achei que eles escolheram super bem, entenderam meu gosto e ela super combina com meu lado romantic!



Por hoje é isso.
Espero que tenham gostado do meu look singelo. Eu amei. Fato.

Tenham uma linda terça feira!

Beijos e beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Quando é preciso acreditar em si

Há um ano eu conheceria uma pessoa que mudaria para sempre a relação que eu tenho comigo mesma. E que me fez entender o que é atravessar um...